quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Deciclopédia : JESUS

“Cristo foi um grande matemático. Lembre-se de que Ele sempre falava por parábolas.”
Algum matemático sobre Jesus Cristo

“Já fumamos um junto.”
Bob Marley sobre Jesus

“Na União Soviética, Jesus Cristo ora pra VOCÊ!!!”
Reversal Russa sobre Jesus Cristo

“Esse não é o meu filho!”
Chuck Norris sobre Jesus

“Jesus é um cara legal, ele nasce, eu ganho presente, ele morre, eu ganho chocolate”
Oscar Wilde sobre Vida de Jesus e seus benefícios

“Imitador barato… E tem gente que acredita nele! PÓI, perdoai-os, eles não sabem o que fazem…”
Inri Cristo sobre Jesus

“Jesus apaga a luz !”
guri retardado sobre Jesus

“Esse sim é um cara ****!”
Nai Fudsu sobre Jesus

“Você teme a morte?”
David Jones sobre Jesus

“google”
Guaraná Jesus

“Tesão, gostoso.”
Maria Madalena sobre Jesus

“google”
Mendigo Barbudo

“Um hippie sujo da esquerda festiva.”
Diogo Mainardi sobre Jesus

“Oi, meu nome é Jesus, tenho 2010 anos (Teria se estivesse vivo), morri aos 33 em Israel. Eu pregava Deus, quando fui crucificado. O pior foi que o Judas não quis me ajudar, riu bastante, Lúcifer resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ele foi odiado pelo resto do mundo. O mesmo aconteceu com Oscar Wilde. Não quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença…”
Spam sobre Jesus

“Aceita Jesus, irmão?”
crente

“Tá aceito, mas ele tem que deixar scrap antes”
Viciado em internet sobre citação acima

“Jesus, o que abriu o mar vermelho?”
Carla Perez sobre Jesus

“Esse ecziste!”
Padre Quevedo sobre Jesus

“O jardineiro é Jesus e as arveres somos nozes”
Paciente de Fonoaudiologia sobre Jesus

“Já peguei!”
Madonna sobre Jesus


shaushauhsauas caguei agora

0 fãns de carteirinha:

TDT em todo lugar.....

Vote no Tira Das Tiras

Image and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Manolos TDT's

Agregadores de links

Seguidores

BANNERS