quarta-feira, 13 de julho de 2011

FIM DO BLOG

SIM AMGS, PRA MIM ESTE TEMIDO DIA CHEGOU, NÃO É MENTIRA, QERIA Q FOSSE, MAIS O MOTIVO É POR EU NAO RECEBER O MINIMO DE VALOR COM O BLOG, QUASE NENHUM COMENTÁRIO,OU RESPOSTAS, ENTÃO FODA-SE ESSA PORRA


BLOG ACABADO, AINDA VAI ESTAR AQUI
MAS NÃO POSTAREI

=(

2 fãns de carteirinha:

Blog Zumbisco disse...

Manu, pra que isso? vai desistir tão facil?
O meu blog nem é grande nem nada, mas todos os dias recebo comentes, dos meus brothers que conquistei com muita divulgação, fiquei quase um mes inteiro divulgando que nem doente, corri atras de parceria e tals. Véi, nenhuma pessoa vai entrar no blog e comentar, anão ser que a tira seja mttt boa mesmoe se a pessoa estiver sem tempo nem vai comentar, vai sorrir e passar para o prox.
Cara vc deveria postar as tiras de blogs pequenos, mesmo q sejam sem graça e tals, mas ir juntando amizade. pq isso é o q importa. Enfim, sinto pela sua decisão, eu era um dos que não comentava, mas passava aq sempre. Abraços.

Lucas disse...

Porra, naaaaaaaaaaaaao caralhooooooooooooo, nao pode acabar, o show tem que continuar!!

TDT em todo lugar.....

Total de visualizações de página

Vote no Tira Das Tiras

Image and video hosting by TinyPic
Tecnologia do Blogger.

Manolos TDT's

Agregadores de links

Seguidores

BANNERS